[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 15, assunto 10

André Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Dezembro 9 16:23:38 PST 2009

> Mario
>
> Minha resposta ao Andre baseou-se apenas no que ele escreveu sem levar em conta aspectos técnicos (confesso que não lembrei de que o branco não tinha porta firewire).
> Entretanto, sou defensor da idéia de que um computador deve atender as necessidades do usuario, já que, hoje em dia (considerando a velocidade com que novos lançamentos tem sido feitos), comprar algo diferente pode ser exagero.
> [...]

Agradeço todas as opiniões.

Realmente a porta firewire é o que menos importa pra mim. Me seria
bastante útil se o leitor SD aceitasse o cartão de memória da minha
Sony, um Memory Stick Pro Duo. Pelo que entendi não aceita. Estou errado?
A questão do peso é relevante, hoje levantei um Pro e achava que seria
mais leve. Sendo outro mais pesado, ponto para o Pro. E eu vi algumas
pessoas reclamando de afundamentos e rachaduras nas áreas em volta do
touchpad do macbook branco, onde naturalmente apoiamos as mãos. Talvez
esse não seja o cado do novos unibody.
Teclado com iluminação é um grande diferencial.

Grato.