[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 15, assunto 10

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Dezembro 9 16:58:48 PST 2009

On Dec 9, 2009, at 10:23 PM, André Imbuzeiro wrote:

> Agradeço todas as opiniões.
>
> Realmente a porta firewire é o que menos importa pra mim. Me seria bastante útil se o leitor SD aceitasse o cartão de memória da minha Sony, um Memory Stick Pro Duo. Pelo que entendi não aceita. Estou errado?

Não, não esta. SD e' SD apenas. No máximo se existir (acho que existe) uma versao mini com adaptador para leitor SD. De resto você tem leitores USB para estes cartoes.

> A questão do peso é relevante, hoje levantei um Pro e achava que seria mais leve. Sendo outro mais pesado, ponto para o Pro. E eu vi algumas pessoas reclamando de afundamentos e rachaduras nas áreas em volta do touchpad do macbook branco, onde naturalmente apoiamos as mãos. Talvez esse não seja o cado do novos unibody.

As rachaduras que vi e ouvi falar eram na borda ta "mesa" do MacBook. O unibody e' diferente.

> Teclado com iluminação é um grande diferencial.

Com certeza. O som também e' muito melhor.

abraco,