[Mac-BR] Quicken

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Dezembro 13 07:34:37 PST 2009

On 13/12/2009, at 12:10, Jack M. Sickermann wrote:

> Em 11/12/2009, às 10:34, Luiz Pellanda escreveu:

(...)

> Valeu Pellanda,
>
> mas me diga por favor por que o OS mais antigo eh melhor no MacBook,
> isto vale tambem para o PRo? E este Back to my mac entao nao
> funciona com o MB dormindo no 10.6, ou entendi errado?
>
> Sds de Floripa
> Jack

Por partes:

Uso o X.5.8 no iMac para poder continuar usando o Quicken, ate' que eu
troque pelo iBank (ou não, siga com o Quicken mesmo).

Com o X.6.2 do MacBook Pro ele pode estar dormindo que e' acordado
para permitir o bak to my Mac, coisa que nao ocorre com o X.5.8 - se
estiver dormindo, nao conecta.

Salute!

--
Luiz Pellanda