[Mac-BR] Quicken

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Dezembro 13 06:10:05 PST 2009

Em 11/12/2009, às 10:34, Luiz Pellanda escreveu:

> Exatamente por causa do Quicken fiz o iMac voltar para o Leopardo
> amarelo, desistindo do branco... que uso no MacBook e e' bem melhor,
> além de permitir o back to my mac mesmo que este eteja dormindo.
>
> Estou tentando me adaptar ao iBank (http://www.iggsoftware.com/
> ibank/) que importa os dados do Quicken.
>
> Salute!

Valeu Pellanda,

mas me diga por favor por que o OS mais antigo eh melhor no MacBook,
isto vale tambem para o PRo? E este Back to my mac entao nao funciona
com o MB dormindo no 10.6, ou entendi errado?

Sds de Floripa
Jack