[Mac-BR] AP001? Que diabos e' isso?

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Dezembro 14 04:20:41 PST 2009

2009/12/14 Ze' <trambic em gmail.com>

> [...]
Opa, uma perguntinha que torno a fazer e' essa ai' em cima e agradeco por
qualquer pista.  ;)

O número medio esta' em 71% neste momento, enquanto o maximo registra 76%

Nao ha' como atingir os 100% mesmo quando nao existe obstaculo entre o
Express e o iMac? Isso pode ser considerado normal? Visualizando-se pelos
tracinhos do AirPort na barra do menu todos eles estão "preenchidos".

Obrigado.

Ze' Carlos