[Mac-BR] Apple TV

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Dezembro 20 13:42:51 PST 2009

Experts,

Retorno às minhas dúvidas sobre o Apple TV

Seguinte: tenho uma rede fechada da qual compartilham airports e computadores. Para que a rede fique "invisível" a outros computadores tenho que, a partir do Utilitário Airport, dizer quem pode ter o acesso à rede. Mas, esta permissão é feita via o ID seja dos computadores ou do airport.

É possível fazer isto com o Apple TV? No utilitário de disco nao lê o Apple TV. Pelo menos nao aparece aqui. Pergunto: como saber o ID do Apple TV? Ele acessa a rede, mas tenho que deixar o controle de acesso nao ativado. É assim mesmo? Ou devo adicionar o apple tv á minha rede?

Outro ponto referente ao mail abaixo enviado já ha algum tempo: o que tenho que fazer para que o Apple TV exiba o conteúdo do iTunes, SEM sincronizá-lo? Nao estou saindo desta.

Obrigado, abraços,

paulo roberto