[Mac-BR] apple tv

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Dezembro 21 04:09:12 PST 2009

On Dec 21, 2009, at 9:59 AM, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Experts,
>
> Retorno às minhas dúvidas sobre o Apple TV
>
> Seguinte: tenho uma rede fechada da qual compartilham airports e computadores. Para que a rede fique "invisível" a outros computadores tenho que, a partir do Utilitário Airport, dizer quem pode ter o acesso à rede. Mas, esta permissão é feita via o ID seja dos computadores ou do airport.

> [...]

Paulo,

Na interface de administracao do Apple TV (ou da Apple TV) voce pode saber o ID (MAC Address) da Apple TV. O Utilitario de Disco nao pode ver a Apple TV porque ela e' um device remoto e ele so administra HD's locais.

O Apple TV _nao_ consegue fazer isso. Os computadores conseguem tocar atraves do Apple TV, mas o Apple TV so toca o que esta dentro dele, ou na Internet. ELe Nao "ve" o que esta nos computadores.

abraco,