[Mac-BR] apple tv

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Dezembro 21 05:27:43 PST 2009

Mário,

Obrigado pelos esclarecimentos.

Quando ao ID do Apple TV, nao consigo encontrá-lo. No iTunes, quando seleciono o TV, aparecem numero de série, versão, capacidade. Quando entro no Apple TV na TV, aparecem estes dados. O unico ID que aparece é o da Rede.

Algumas outra dica? Obrigado,

Paulo