[Mac-BR] Gatinho de Neve - gratas surpresas

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Dezembro 23 06:37:39 PST 2009

Gente,

instalei finalmente, logo com o combo das atualizacoes. Tudo certo. Achei grassa um colega relatar que ganhou 10 GB de espasso no HD, mas recolho-me ah minha insignificancia: aconteceu aqui tambem, foram quase 12 GB.

QUICKEN: o Pellanda falou-me que este nao funcionaria, e realmente no site da INTUIT diz que a nova versao viria somente em 02/2010. Mas, o Quicken 2004 continua funcionando bonitinho, pelo menos aceita resgistros etc., nao o uso para transacoes na Internet ou algo assim.

O meu querido CopyPaste, uma mao grande na roda emitiu um aviso que teria que pegar o Rosetta, mas depois pensou melhor e simplesmente continua funcionando tambem.

O sistema parece mais rapido e ligeiro, bom trabalho da APPLE.

Agora soh me falta o iPhone, mas existe uma chance....

2010 nao vai ser mole, mas pelo menos a gente nao se aborrece com o computador :-)

Abrassos

Jack