[Mac-BR] Gatinho de Neve - gratas surpresas

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quarta Dezembro 23 16:34:24 PST 2009

Jack,

Estou esperando meu DVD chegar. Sera que ele vai rodar bem num Core 2
Duo de 2 GHz com 1 GB de ram? Claro que vou aumentar a memoria do
mini, mas nao agora...   :o)
Um abraço e feliz natal.
Joao Marcos