[Mac-BR] Tentando pela terceira vez: proteger pasta com senha

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Dezembro 28 14:44:26 PST 2009

Esther,

Que eu saiba nenhum sistema operacional, tem embutida tal função. Armários tem fechaduras nas portas, mas raramente nas gavetas.

A solução de compactar a pasta e' feita com ferramentas do sistema, sem custo. Donde, o sistema oferece a solucao, ainda que canhestra. Note que a imagem deve ser read-write ou você não poderá alterar seu conteúdo, apenas le-lo.

abraço,

Mario Jorge