[Mac-BR] Tentando pela terceira vez: proteger pasta com senha

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Segunda Dezembro 28 14:24:58 PST 2009

Na verdade, Mario Jorge, se o Snow Leopard não oferece serviço tão
básico, a melhor solução seria a primeira sugerida pelo Joel, ou seja,
compactar a pasta com o StuffIt usando senha.

Como não uso o StuffIt, a outra solução sugerida pelo Joel é a que vou
acabar adotando:

http://www.eakes.org/66/password-protect-a-folder-on-the-mac/

Concordo com o autor do artigo: ela é perfeita porque evita ter que
usar trialware de terceiros para algo que um sistema operacional
deveria ser capaz de fazer gratuitamente.

Obrigada, Joel.

-- Esther