[Mac-BR] Macbook Pro novo como apagar conta de admin???

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Dezembro 29 04:30:01 PST 2009

André,

quanto a questão do usuário creio que as respostas dos demais colegas devem
solucionar o seu problema.

Quanto a questão da internet, vc possui outros computadores e apenas esse
não está conectando? Descreva o ambiente de rede, se é q existe algum.

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa