[Mac-BR] Macbook Pro novo como apagar conta de admin???

Toddy Owl toddeolho em gmail.com
Terça Dezembro 29 01:39:53 PST 2009

Em minha opinião, a loja deverá trocar o equipamento com vício (defeito) ou
devolver o dinheiro.

É evidente que se na hora da compra o consumidor tivesse acesso à informação
da existência substantiva da falha, não teria adquirido aquele bem. O mesmo
vale na relação loja e seu fornecedor.

Não há dúvidas quanto ao vício, que não precisa ser grande para existir.
Elas (dúvidas) permanecem apenas quanto à má fé, na parte da loja.