[Mac-BR] rede wirelless

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Dezembro 30 11:30:06 PST 2009

On 30/12/2009, at 17:16, Rodrigo Barroso wrote:

> Boa tarde a todos. Feliz ano novo.
> Gostaria de uma ajuda dos amigos para tentar entender o que acontece
> aqui na minha casa. Tenho a seguinte situação.
> 1. Tenho um sinal de internet NET-VIRTUA que sempre funcionou bem.
> 2. Tenho uma rede wirelless via Time Capsule que sempre funcionou bem.
> 3. Antes eu apenas tinha um macbook Pro.
> 4. Comprei um imac 24 polegadas 4 GB Ram, etc...
> 5. No mackbook Pro a velocidade da Internet continua a mesma ( 5
> megabits/s)
> 6. No imac fica um horror, super instavel, algumas poucas horas por
> [...]

A rede aqui em casa e' muito parecida com a tua. Muito extranho esse
iMac, mas... pensando bem, aqui optei por colocar o iMac direto da TC
via um cabo ethernet, mas mesmo assim as vezes fica lento.

Vou compara com o Pro e conferir...

Salute e buon 2010!
--
Luiz Pellanda