[Mac-BR] rede wirelless

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Quarta Dezembro 30 11:36:57 PST 2009

Obrigado! PRa vc tb!
Aqui eu tb tentei colocar o TC direto no imac, daí aparentemente funcionava ( até achei que era problema do TC), mas acho que foi coincidencia, porque logo depois voltou a ficar uma tartaruga. Agora fico achando que pode ser o Airport do imac, o que vc acha? Se bem que o seu tb fica lento, as vezes, e nao é via airport.
Aqui em casa tenho que usar o sinal via Airport por causa do macbook Pro e do Iphone.
Valeu!
Rodrigo