[Mac-BR] rede wirelless

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Dezembro 30 11:55:18 PST 2009

On 30/12/2009, at 17:36, Rodrigo Barroso wrote:

> Obrigado! PRa vc tb!
> Aqui eu tb tentei colocar o TC direto no imac, daí aparentemente
> funcionava ( até achei que era problema do TC), mas acho que foi
> coincidencia, porque logo depois voltou a ficar uma tartaruga. Agora
> fico achando que pode ser o Airport do imac, o que vc acha? Se bem
> que o seu tb fica lento, as vezes, e nao é via airport.
> Aqui em casa tenho que usar o sinal via Airport por causa do macbook
> Pro e do Iphone.
> Valeu!
> Rodrigo

Mas podes ter as duas coisas, wi-fi pro iPhone e Pro e etthernet pro
iMac, simultaneamente.

Alias acho que e' por ai o problema: a Net deteta mais de um pendurado
e rebaixa a banda...

Sera'? ou e' paranoia?

--
Luiz Pellanda