[Mac-BR] rede wirelless

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Quarta Dezembro 30 16:58:01 PST 2009

Puxa vida, foi tao caro :(.
Bem, se nao melhorar terei que levar na assistencia autorizada.
Mario, o time machine do iMac não esta nem habilitado. O do MacBook
pro está em Manual ( quando ficava no automatico travava tudo e
demorava horas, alem de fazer o time capsule ferver).
Por falar em ferver, fiquei pensando uma coisa, poderia ser o calor?
Aqui em SP tem feito bastante calor, e como as noites geralmente sao
frescas durante o ano, nao se tem ar condicionado nos apartamentos.
Noto que tanto o iMac, quanto o time capsule estao bem quentes,
contudo os fans do iMac estao funcionando, mas como vc mesmo mencionou
que estas maquinas sao delicadas, quem sabe?