[Mac-BR] PowerMac G3 BW sem som no headphone

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quinta Dezembro 31 05:10:40 PST 2009

Caros colegas,

Sempre deixo plugado no "line-out" (saida de som) do meu PowerMac um
cabo de extensao e nele o meu headphone. As vezes tiro o headphone mas
deixo a extensao plugada sempre. Nessa semana descobri que estava sem
som. Quando desplugo o cabo, sai som normal pelo alto falantezinho da
torre. Ja testei outros headphones inclusive plugados direto na saida
de som. Já iniciei por uma instalacao limpa do OSX 10.3.9 de outro HD e
pelo OS 9 sem sucesso.

Descobri uma coisa estranha: quando desligo e ligo o cumputador, chego
a ouvir "startup chime" pelo headphone, mas nao completo, como se o som
morresse antes. Depois fica mudo de novo.

Sera que tem cura?

Abs e feliz ano novo !!!

Henrique Ludgero