[Mac-BR] adicionar legenda em Divx

Marcos Ferr‹ao macferrao em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 08:29:05 PST 2009

Adriane:

Nao sabia que DVD Players comuns para TV eram capazes de conjugar
arquivos de video com o de legendas conforme entendi da mensagem enviada
pelo Dandalo (posso ter entendido errado).
Certa vez gravei CD com arquivo Divx ja legendado. Quem fez o trabalho
de conversao do video para Divx incorporando a legenda foi o programa
FfmpegX. Ao que parece, o HandBrake 0.9.3 (free) faz isso tambem.
Espero ter ajudado.

Marcos
Rio de Janeiro - RJ

----