[Mac-BR] adicionar legenda em Divx

Adriane Puresa vampirela9 em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 10:49:01 PST 2009

Entao, o meu tb eh um philips, nao me lembro do modelo, mas é um que
tem funcao karaoke tb.

Eu fiz exatamente isso, coloquei o nome do filme igual ao nome da
legenda, so mudam os formatos, um avi para o filme e srt para legenda,
mas mesmo assim nao esta funcionado, o que sera que esta acontecendo?

De qualquer forma vou tentar a sugestao do Marcos, depois posto aqui
pra ver se funfou.

abracos

Adriane

ps.: Nunca tentei tocar um filme pelo pendrive e nunca reparei se o meu
DVD player tem USB