[Mac-BR] como agendar envio de mensagens no Mail.

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Fevereiro 3 08:59:32 PST 2009

ola todos,
Ha alguns meses migrei do Eudora para o Mail e realmente estou muito
satisfeita principalmente pela possibilidade de melhorar o Mail com o
uso de plugins+addons, e a  integracao do Mail com os outros
programas como o Address Book e o iCal.

Ha 2 funcoes do Eudora, porem, das que sento falta todos os dias:
1) a possibilidade de agendar o envio de mensagens para uma data/hora
especifica
2) a possibilidade de ter um catalogo de mensagens pre-feitas (os
"stationaries" do Eudora)
Para o primeiro caso, achei um script chamado "schedule
delivery" (http://homepage.mac.com/aamann/Mail_Scripts.html)
porem nao consegui fazer funcionar direito. Alem de mais, tem serios
problemas de compatibilidade com o Leopard.

No segundo caso tento resolver dando um jeito usando os "drafts"
porem o funcionamento nao chega nem perto do que eu fazia com o os
stationaries do Eudora.

Sinceramente nao consigo entender como um programa muito mais
avancado como o Mail ainda nao consigue homologar em alguns aspectos
a funcionalidade de outros programas totalmente ultrapasados como o
Eudora.

Por acaso alguem nesta lista usa o Mail e conhece algum plugin ou
hack ou alguma maneira de poder agendar mensagens para serem enviados
numa data especifica????????

obrigada

Patricia Martin