[Mac-BR] Linhas na tela do imac

Assis jr assisjr em mac.com
Terça Fevereiro 3 11:13:21 PST 2009

Salve,

passei o mes curtindo ferias da cidade e dos meus computadores, mas
isso deve ter gerado certo ciumes em  uma das minhas maquinas.

Na volta, eis que ligo um deles (imac intel 2.0, com macos 10.5.6) e
uma fina linha vertical amarela aparece na tela. Não eh risco. E fica
constante. Em qualquer programa, ou no Finder. Mesmo quando abro o
Windows pelo Bootcamp.

E o imac não eh velhinho, nao. Uns tres anos e alguns meses, por ai'.

Bom. Hoje, a linha nao esta' mais solitaria. Uma outra linha, agora
verde, apareceu no monitor, tornando o meu imac um brazuquinha verde-
amarelo.

A linha tambem eh vertical, toma a tela toda e esta' localizada `a
mesma distancia do centro da tela so' que `a direita, enquanto a
original esta' `a esquerda.

Alguem sabe o que eh isso? Como cura essa epidemia de listas? Sera'
que vai nascer uma por dia?

Ja' mexi na resolução de tela para ver se adiantava, e nada.

Abs.AssisJr