[Mac-BR] Linhas na tela do imac

Maria Luiza Albanese mluiza em mac.com
Terça Fevereiro 3 12:11:20 PST 2009

Caro Assis,

Ha exatamente 1 ano tive este mesmo problema com meu iMac, que ainda
não era intel, tinha mais de 1 ano de uso e por sorte um Apple Care,
o problema era de display não teve conserto e me deram um novinho em
troca.
Boa sorte para voce.
Alias, o que me deram ja esta completando um ano e ja comprei um Apple
Care para ele tambem.    Super caro R$540,00, mas acho que vale a pena.

Abs,

Maria Luiza