[Mac-BR] Disco Portátil e MAC

Junior junior3d em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 09:29:03 PST 2009

Pois é esse é o problema do FAT 32. Então o jeito é eu usar esse programinha
no MAC. Ai eu leio no MAc e se precisar pegar alguma coisa de algum PC tbem
irá funcionar...

Valeu feras, e desculpem pelas perguntas mas é que estou entrando no mundo
MAC e espero gostar e muito , cansei do ruindows

Junior