[Mac-BR] Disco Portátil e MAC

Bruno Alecrim - Listas listas em unicasolucao.com.br
Quarta Fevereiro 4 10:35:47 PST 2009

Outra alternativa é o MACDRIVE, instala esse software no PC e ele fará o windows ler e gravar em partição HFS do MAC OSX.

abs
Bruno Alecrim

  ----- Original Message -----
  From: Junior
  To: [Mac-BR]
  Sent: Wednesday, February 04, 2009 2:29 PM
  Subject: Re: [Mac-BR] Disco Portátil e MAC

  Pois é esse é o problema do FAT 32. Então o jeito é eu usar esse programinha no MAC. Ai eu leio no MAc e se precisar pegar alguma coisa de algum PC tbem irá funcionar...

  Valeu feras, e desculpem pelas perguntas mas é que estou entrando no mundo MAC e espero gostar e muito , cansei do ruindows

  Junior