[Mac-BR] Kernel Panic

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 09:20:06 PST 2009

Caros gurus

Tenho um MacMini Intel Core 2 Duo 1.83 com 2.5G de RAM rodando o
Leopard 10.5.6 que está entrando em Kernel Panic logo que ligo a
máquina. Já aconteceu 3 vezes esta semana. Antes de entrar o sistema
operacional, aparece aquela janelinha medonha. O ue pode estar
causando este transtorno? O que devo fazer?

Tenho meus dados backupeados via Time Machine em um HD externo.
Imagino que isso possa me ajudar em uma eventual formatação do HD
principal, mas não sei como restaurar tudo de volta depois de instalar
o sistema. Alguém ppode dar uma luz?

Tuxo