[Mac-BR] Kernel Panic

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 10:25:31 PST 2009

> Caros gurus Tenho um MacMini Intel Core 2 Duo 1.83 com 2.5G de RAM
> rodando o Leopard 10.5.6 que está entrando em Kernel Panic logo que
> ligo a máquina. Já aconteceu 3 vezes esta semana. Antes de entrar o
> sistema operacional, aparece aquela janelinha medonha. O ue pode
> estar causando este transtorno? O que devo fazer? Tenho meus dados
> backupeados via Time Machine em um HD externo. Imagino que isso
> possa me ajudar em uma eventual formatação do HD principal, mas não
> sei como restaurar tudo de volta depois de instalar o sistema.
> Alguém pode dar uma luz? Tuxo

Ja' fez os procedimentos de rotina?( reparar permissoes a partir do
DVD, rodar o Disk warrior etc…)
Tentou ligar pressionando a tecla shift (Safe Mode)?
Existe algum outro periferico ligado ao computador? Hd Externo? Hub
USB ou FW? Impressora? etc...etc... Se tiver desplugue todos e tente
ligar a maquina
Tive um G4 com o Tiger que fazia isso e era apenas calor, depois de
uma boa limpeza nos dutos de ventilacao nao tive mais Kernel Panics.
abs
De' Palmeira