[Mac-BR] Kernel Panic

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 13:45:14 PST 2009

Mário Jorge

Depois de iniciar a máquina 3 vezes, o sistema entrou e não deu
Kernel Panic e aí eu vivenciei os problemas nas janelas.

Eu não sei como poderei reparar o disco ou as permissões já que o
drive de disco enlouqueceu e não tenho outra máquina que possa "dar
suporte" a este macmini.

Sobre este HD que vc mencionou, existe algum recall da Apple para eles?

Obrigado pelas dicas.

Leandro Tuxo
Sent from iPhone