[Mac-BR] Double Layer

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Fevereiro 9 03:21:23 PST 2009

On Feb 9, 2009, at 8:44 AM, evouriques wrote:

> Gratíssimo Mario, recentemente soube que vc é um dos melhores
> luthiers brasileiros. Uma blz isto, realmente fiquei feliz em saber!
> Parabéns, Evandro

Evandro,

Eu nao _sou_, mas _fui_ luthier (para quem não sabe, construtor ou
reparador de instrumentos musicais, do frances Luth, alaude, eu
construia violões e instrumentos semelhantes como violas caipiras e
cavaquinhos).

Recentemente voltei a tocar um pouco de violão - não tocava há anos -
para a minha terceira filha, que fez seis meses, como toquei para os
outros. Mas não tenho um violão meu. Casa de ferreiro... :-) Meu filho
tem um. Basta. Ele toca melhor que eu e e' mais brilhante que eu. :-)

abraço,

Mario Jorge