[Mac-BR] Double Layer

evouriques evouriques em terra.com.br
Segunda Fevereiro 9 04:54:47 PST 2009

Muito bonito Mario, parabéns, que bom saber que vc tem agora uma terceira
filha de seis meses! Muita luz, eu tenho uma única, que está com nove
abençoados anos! Parabéns por sua sensibilidade, precisão técina e
capacidade de empreender. Carinhosa-mente, Evandro

From: Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
Date: Mon, 9 Feb 2009 09:21:23 -0200
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Double Layer

On Feb 9, 2009, at 8:44 AM, evouriques wrote:

>  Gratíssimo Mario, recentemente soube que vc é um dos melhores luthiers
> brasileiros. Uma blz isto, realmente fiquei feliz em saber! Parabéns, Evandro

Evandro,

Eu nao _sou_, mas _fui_ luthier (para quem não sabe, construtor ou reparador
de instrumentos musicais, do frances Luth, alaude, eu construia violões e
instrumentos semelhantes como violas caipiras e cavaquinhos).

Recentemente voltei a tocar um pouco de violão - não tocava há anos - para a
minha terceira filha, que fez seis meses, como toquei para os outros. Mas
não tenho um violão meu. Casa de ferreiro... :-) Meu filho tem um. Basta.
Ele toca melhor que eu e e' mais brilhante que eu. :-)

abraço,

Mario Jorge