[Mac-BR] iMac + upgrade de memoria = esquisitice (tentando de novo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 11 04:01:06 PST 2009

Entrando na historia (meu silencio foi por falta de tempo). Ainda não
precisei mexer numa maquina semelhante, mas, pela repeticao do
problema, me parece uma questao de hardware. Estranha, diga-se de
passagem.

Uma googlada resultou em nada.

Vi algo semelhante acontecer com MacBooks que suportavam apenas 3
Giga, ao se por 4 giga.

abraco,

Mario Jorge