[Mac-BR] iMac + upgrade de memoria = esquisitice (tentando de novo)

Carlindo Costa carlindo.listas3 em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 06:17:54 PST 2009

Também pensei que fosse isso, que só aceitar 3GB fosse normal. Mas não no
caso dele. Era normal nos iMacs de 2006. Veja no link abaixo.

http://support.apple.com/kb/HT2821?viewlocale=en_US

Sds
Carlindo

Saudações