[Mac-BR] Formatação de HD externo para MacOS X 10.4.11

Junior junior3d em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 08:55:10 PST 2009

Ao Amigo que tem um My passport da WD eu tenho um tbem de 250 Gb e vou fazer
como os colegas indicaram, usando esse programinha MacFuse pois ai permite
gravar tanto em ruindows como no MAC..

Junior