[Mac-BR] - disco duro

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Fevereiro 17 08:44:51 PST 2009

Colegas, preciso de uma informação. Na realidade, é mais um
esclarecimento.

Estou querendo comprar um HD externo. Há dois modelos da Lacie.

Um é o LaCie Hard Disk, Design by Neil Poulton. Parce uma caixa preta.
meio estranho. mas...

O outro é o LaCie d2 Quadra Hard Disk. A diferença de preço entre eles
aqui em Paris é de 70€.

Pelo que pude ler, a grande diferença é a interface. O mais barato só
tem Hi-Speed USB 2.0.

O outro tem:
2 x FireWire 800 ports (9-pin)
1 x FireWire 400 port (6-pin)
1 x Hi-Speed USB 2.0 port (USB 1.1-compatible)

Pergunto: a diferença é so esta mesmo? Se for, vale pagar mais caro? É
para fazer back-up de tempo em tempo.

Obrigado,

Paulo Roberto