[Mac-BR] - disco duro

André Marques Moura amoura em atv.org.br
Terça Fevereiro 17 09:11:22 PST 2009

Paulo,

A questao nao pode ser respondida simplesmente, pois depende muito do uso
que fara do HD. Se, como dizes, e' so' para backups, parece-me que a
velocidade de acesso nao e' sua preocupacao principal. Sendo assim, eu
ficaria com o mais barato.

@.moura