[Mac-BR] Conexao de iPhone

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Terça Fevereiro 17 09:02:17 PST 2009

Amigos,

Alguem porventura sabe onde posso encontrar uma conexao que me permita
ouvir o  iPod de meu iPhone no carro ? .
O meu carro tem uma entrada de audio auxiliar propria para isso,  mas
nao tenho o plugin que saia diretamente do iPhone para a referida
entrada auxiliar (infelizmente nao vem na caixa do iPhone);
Lembro que nao  se trata de conexao via radio, mas a conexao direta
iPhone/entrada de audio.
Se alguem souber, favor me informar qual o nome desse plugin e onde
encontrar.

[]'s

Walter