[Mac-BR] Conexao de iPhone

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Terça Fevereiro 17 09:40:18 PST 2009

Walter

Meu aparelho de som do carro tem uma entrada "bananinha", igual a dos fones
de ouvido. Comprei um cabo bananinha/bananinha (PS2 nas duas pontas) e
liguei do iPhone direto no som do carro. Como meu iPhone é do modelo antigo
precisei "descascar" um pouco a borracha de uma das pontas para poder
encaixar na entrada do fone de ouvido. Caso o seu já seja 3G, acho que isso
nnao é necessário.

Boa sorte

Tuxo

2009/2/17 Walter Luiz Rodrigues <rodrigueswaluro em gmail.com>

> Amigos,
>
> Alguem porventura sabe onde posso encontrar uma conexao que me permita
> ouvir o  iPod de meu iPhone no carro ? .
> O meu carro tem uma entrada de audio auxiliar propria para isso,  mas nao
> tenho o plugin que saia diretamente do iPhone para a referida  entrada
> auxiliar (infelizmente nao vem na caixa do iPhone);
> Lembro que nao  se trata de conexao via radio, mas a conexao direta
> iPhone/entrada de audio.
> Se alguem souber, favor me informar qual o nome desse plugin e onde
> encontrar.

> [...]

Leandro Tuxo
Art Director/Graphic Designer

PORTFOLIO: http://tuxoportfolio.blogspot.com
EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514