[Mac-BR] Probleminha no Safari 4 beta

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 08:17:22 PST 2009

Cara, eu consegui adicionar no meu Mail... lembre-se que seu login no
hotmail é seuemail*@hotmail.com*
Testei aqui no Windows (pois estou no trabalho) e o Safari4beta conseguiu se
conectar perfeitamente no hotmail.

Abraços e muito boa sorte!

Rodrigo Pinheiro
www.rdreamer.com