[Mac-BR] Probleminha no Safari 4 beta

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Quinta Fevereiro 26 09:12:26 PST 2009

On Thu, Feb 26, 2009 at 1:17 PM "Rodrigo Pinheiro" <rodrigoppinheiro em gmail.com> wrote:
>Cara, eu consegui adicionar no meu Mail... lembre-se que seu login no
> hotmail é seuemail*@hotmail.com*

Sera' que isso nao vale apenas para o Mail do Vista ou para o Outlook com o plugin instalado? Para o Mail.app existe um 'bundle' que permite baixar as mensagens do Hotmail, se me lembro bem chama-se HTTPMail.

> Testei aqui no Windows (pois estou no trabalho) e o Safari4beta conseguiu se
> conectar perfeitamente no hotmail.

Desinstalei o Safari 4b porque ele sempre fecha quando tento acessar meu email no site zenbe.com. No TUAW tem um artigo com uma lista de preferencias escondidas para configurar o Safari de modo a ele ficar parecido com o 3.x, como voltar as abas para a parte de baixo da barra superior.

[]'s
LFOM