[Mac-BR] Playlist, Playcount, Rating...onde foram?

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Sexta Fevereiro 27 13:34:48 PST 2009

Eu tenho 150 gB de música no meu hd externo
Copiei o iTunes Music Folder que estava nele para um novo HD mais parrudo

Nas preferências, indiquei o novo iTunes Music Folder para registros futuros

Acontece que as músicas antigas não tocavam porque estavam ligadas àquele
antigo HD.

Solução, abri o iTunes com o Option apertado e criei uma nova library para o
meu novo HD. Até aí tudo bem.

No entanto, lá se foram as minhas playlists, minha contagem de execuções de
cada faixa, os ratings de cada música, as smart playlist... Onde foi parar
tudo isso? E como faço para reave-las?

Abraços

Bruno Gouveia