[Mac-BR] Playlist, Playcount, Rating...onde foram?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Fevereiro 28 08:19:41 PST 2009

On Feb 27, 2009, at 6:34 PM, Bruno Gouveia wrote:

> [...]
>
> Nas preferências, indiquei o novo iTunes Music Folder para registros
> futuros
>
> Acontece que as músicas antigas não tocavam porque estavam ligadas
> àquele
> antigo HD.
>
> Solução, abri o iTunes com o Option apertado e criei uma nova
> library para o
> meu novo HD. Até aí tudo bem.
>
> No entanto, lá se foram as minhas playlists, minha contagem de
> execuções de
> cada faixa, os ratings de cada música, as smart playlist... Onde foi

Bruno,

A frase:

> Acontece que as músicas antigas não tocavam porque estavam ligadas
> àquele
> antigo HD.

mostra que algo deu errado na sua operacao. Ja fiz isso e funcionou.
Voce nao deveria ter criado uma nova Library, mas sim - com o mesmo
comando, Option ao abrir o iTunes - escolhido a sua Library antiga.

Ah, voce por acaso deletou a Library antiga? Senao use-a, reconfigure
o iTunes Music Folder para o novo, feche o iTunes, abra e tudo deve
funcionar.

abraco,

mj