[Mac-BR] Dúvida com AppleCare - Registro

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Fevereiro 28 06:31:23 PST 2009

O meu eu fiz faltando umas 5 dias para terminar a oficial... :c)

Agora o que vale é o final da Garantia. Pois você esta pagando por 2
anos a mais de garantia.
Apple Care e Garantia normal não correm ao mesmo tempo.

Bem diferente das garantias vendidas por grandes lojas nacionais.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br