[Mac-BR] Dúvida com AppleCare - Registro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Fevereiro 28 07:55:40 PST 2009

On Feb 28, 2009, at 11:17 AM, Guilherme Moreira de Castro wrote:

> Pessoal,
>
> Comprei o AppleCare para meu Macbook. A garantia dele termina em
> 20/05/2009 (data da compra na NF e 20/05/2008).
>
> Eu tenho que esperar ate esta data para fazer o registro ou posso
> fazer o registro??
>

> A cobertura conta a partir da data do registou ou do final da
> garantia??
>

> Obrigado
>

> Guilherme Moreira de Castro
> Cuiabá - MT

Guilherme,

Se e' uma extensao de garantia nao pode cobrir retroativamente, nem
pode perder validade antecipadamente porque voce registrou antes do
fim da garantia.

Recomendo que voce registre, apenas para nao esquecer e perder o prazo.

abraco,