[Mac-BR] .exe

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Sábado Fevereiro 28 08:31:29 PST 2009

A pergunta que estou me fazendo é: Como é que utilizo isso?E principalmente:
Porque ele tem que mexer na configurações do meu mac via terminal e ainda
quis se conectar a um provedor via internet?!!
Achei muito estranho isso... Se não fosse o Little Snitch eu nem perceberia
isso!!!
Será que alguém pode ajudar ai?

Sinceramente,

Rodrigo Pinheiro