[Mac-BR] .exe

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Fevereiro 28 08:45:04 PST 2009

O Darwine _precisa_ que voce tenha instalado o X11 do Mac OS -
instalado como padrao no Leopard - para gerenciar as janelas dos
aplicativos Windows.

O Darwine roda .exe's sem que haja Windows. Um exemplo e' o Internet
Explorer. Tente baixar o IE4OSX

<http://www.kronenberg.org/ies4osx/>

Ele instala, no Mac, o Internet Explorer - varias versoes - para
Windows. O X11 se encarrega de fornecer as janelas - ficam diferente
das de Windows, parecidas com um misto de Mac e Linux. Mas roda. E
voce abre sites "impossiveis" de abrir no Mac.

Tente pegar pequenos softwares para Windows na Internet. AVG, por
exemplo, e ele talvez rode.

abraco,

Mario Jorge