[Mac-BR] Dúvida com AppleCare - Registro

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Fevereiro 28 18:07:21 PST 2009

Pessoal,

Obrigado pelas resposta. Esclarecendo:

Fiz o registro hoje. Durante o registro e preciso informar qual foi a
data da compra do equipamento. Informei dia 20/05/2008. O sistema
aceitou, fez a autenticacao usando os seriais do AppleCare e do
Macbook e deu tudo certo.

Ou seja, respondendo as minhas perguntas:

- Nao precisa esperar ate o dias proximos do termino da garantia para
registrar
- A cobertura conta 2 anos a partir da data que foi informada como
sendo a data da compra

O meu registro esta feito e a cobertura vale ate 20/05/2011...

Obrigado a todos!

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT