[Mac-BR] BurnXFree ou Pathfinder?!

Ze' trambic em gmail.com
Domingo Janeiro 4 04:53:09 PST 2009

Se eu puder palpitar nesse assunto ja' que ele me afeta bastante... Como sou
obrigado a usar acesso discado e as vezes ate' via DDD para mim seria um
favor não anexarem coisas `as mensagens.

Sem ofensas, mas um texto bem escrito ainda tem o seu valor.  ;)

Obrigado,

Zé Carlos

40K, Mario?!

O que se enquadra nessa categoria?  :)

Nao seria entao melhor vetar todos os anexos?

[   ]'s
Sérgio Camargo
Rio de Janeiro - RJ