[Mac-BR] Administrativa (era Re: BurnXFree ou Pathfinder?!)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 4 06:26:15 PST 2009

Como voces veem, a falta de acentos - quase sempre desrespeitada, e a
negacao de attachments, sao medidas de respeito aos outros assinantes.

O limite de 40 K e' para toda a mensagem, este servidor nao permite
bloquear attachments.. 40 K da para mandar um enorme texto. Ou uma boa
imagem, que se consegue abrindo-a no Preview, mandando salvar como e
diminuindo a qualidade, se necessario mais que uma vez. Na maior parte
dos casos o efeito e' desprezível.

abraco,

Mario Jorge