[Mac-BR] Mac na linha

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Janeiro 7 11:53:05 PST 2009

Nao sei se ainda funciona, digo a companhia...

http://www.bingsoftware.com/index.htm

O problema é hardware. Ha tempos a porta do modem foi morta....

Achei esse, porem é caro, U$ 150  !!! :\

Porem serve em qualquer maquina.... :)

http://www.ovolab.com/phlink/index.php

http://www.macworld.com/article/40097/2004/10/phone.html

Ps, em varios foruns pessoas buscam produtos como o megaphone... :\

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br